Nem sonhas as dificuldades em que tenho estado desde ontem de manhã... esteve cá uma amiga que me veio trazer o computador já arranjado, mas a ligação parece ter enlouquecido de vez... ela esteve a tarde inteira a tentar facilitar o desempenho do aparelho - que está completamente cheio! - mas não conseguiu tirar muita coisa e o disco continua a "abarrotar" de textos poéticos e não poéticos e só tem uns poucos Gigas livres... o que é certo é que a lentidão e a queda constante da ligação, obrigam-me a gastar horas para dar uma simples resposta como esta... é um desespero e eu não tenho saúde que me permita um esforço constante de reiniciação da ligação... fico exausta logo às primeiras tentativas frustradas.
Beijo grande!
PS - Levei estas mesmas linhas ao teu Prémios Prosa Poética, depois da terceira queda de ligação. Nunca sei quando consigo, ou não, entrar online e, quando consigo, tento dizer o mais possível... a tensão muito alta precisava de muito repouso e, mesmo com a enorme calma que tenho, este tempo todo que se perde quando a ligação fica instável, não é nada bom para o coração... tenho de ver se consigo não me irritar nem um bocadinho com estas limitações todas.
Procura responder só ao que interessa muito. Não entres na guerra dos poemas de nosso amigo e na obrigação de tentar responder a tudo!
Também se te desejam "noite feliz" não respondas a futilidades do género, para a contagem de comentários!
E aplica tuas forças só no que te interessa e merece esse sacrificio.
Passei por um blogs que tinha retirado a palavra "comentários", pois não aguentava mais e se despedia de um outro blogs por não suportar...
Está a acontecer e eu aceito e compreendo! Quando eu pedir para escreveres - escreves se possível - "mas se eu não pedir"...não me respondas, pois não é necessário!
E faz isso a todos, enquanto essa situação continuar...mas todos!
Fiz-me explicar? Mas não quero que respondas a nada do que te escrevo...apenas se eu pedir...fora disso nada!
Porque escrevi uma pequena coisa, tenho algumas 5 respostas, para responder, mas não o vou fazer! Seja a quem for...por razões muito fortes - a saúde! E se morrer? Interessa a alguém? Não!Interessa a mim e à familia mais próxima! A luta é minha e tem de ser minha!Se necessário, faço como a outra -retiro a palavra "comentários"e fico com os visitantes ou "só" tal como quando nasci e quando tiver de morrer! Nascemos sós - alguém nos espera... Morremos sós e não sabemos quem nos espera...