Sexta-feira, 15 de Março de 2013

 

Este Prémio, comemorativo do Dia da Poesia, foi oferecido ao http://poetaporkedeusker.blogs.sapo.pt/  pela poetisa Maria


Luísa Adães através do seu blogue  http://os7degraus.blogspot.com/

I feel like a:
proudly received by Maria João Brito de Sousa às 21:01

De jabeiteslp a 15 de Março de 2013 às 21:15
Poesia
sempre em sintonia...de uma Rádio pirata qualquer

De Maria João Brito de Sousa a 15 de Março de 2013 às 21:20
Já aí estás, Anjo! E eu com isto tudo "encravado"...
Tudo, mesmo...

Uma feliz noite para ti

De jabeiteslp a 15 de Março de 2013 às 21:34

De jabeiteslp a 15 de Março de 2013 às 23:55

bela e feliz noite

De Maria João Brito de Sousa a 15 de Março de 2013 às 23:57
Feliz e bela, também para ti, Anjo!

De M.Luísa Adães a 16 de Março de 2013 às 12:14
Lindo meu amor
E tu mereces tudo
e muito mais!...

Um abraço,

Maria Luísa

De Maria João Brito de Sousa a 17 de Março de 2013 às 12:54
Obrigada, Maria Luísa!

Nem sonhas as dificuldades em que tenho estado desde ontem de manhã... esteve cá uma amiga que me veio trazer o computador já arranjado, mas a ligação parece ter enlouquecido de vez... ela esteve a tarde inteira a tentar facilitar o desempenho do aparelho - que está completamente cheio! - mas não conseguiu tirar muita coisa e o disco continua a "abarrotar" de textos poéticos e não poéticos e só tem uns poucos Gigas livres... o que é certo é que a lentidão e a queda constante da ligação, obrigam-me a gastar horas para dar uma simples resposta como esta... é um desespero e eu não tenho saúde que me permita um esforço constante de reiniciação da ligação... fico exausta logo às primeiras tentativas frustradas.

Beijo grande!

PS - Levei estas mesmas linhas ao teu Prémios Prosa Poética, depois da terceira queda de ligação. Nunca sei quando consigo, ou não, entrar online e, quando consigo, tento dizer o mais possível... a tensão muito alta precisava de muito repouso e, mesmo com a enorme calma que tenho, este tempo todo que se perde quando a ligação fica instável, não é nada bom para o coração... tenho de ver se consigo não me irritar nem um bocadinho com estas limitações todas.

De M.Luísa Adães a 17 de Março de 2013 às 14:40
Mª. joão

Procura responder só ao que interessa muito.
Não entres na guerra dos poemas de nosso amigo
e na obrigação de tentar responder a tudo!

Também se te desejam "noite feliz" não respondas a futilidades do género, para a contagem de comentários!

E aplica tuas forças só no que te interessa e merece esse sacrificio.

Passei por um blogs que tinha retirado a palavra "comentários", pois não aguentava mais e se despedia de um outro blogs por não suportar...

Está a acontecer e eu aceito e compreendo! Quando eu pedir para escreveres - escreves se possível - "mas se eu não pedir"...não me respondas, pois não é necessário!

E faz isso a todos, enquanto essa situação continuar...mas todos!

Fiz-me explicar? Mas não quero que respondas a nada do que te escrevo...apenas se eu pedir...fora disso nada!

Porque escrevi uma pequena coisa, tenho algumas 5 respostas, para
responder, mas não o vou fazer! Seja a quem for...por razões muito fortes - a saúde! E se morrer? Interessa a alguém? Não!Interessa a mim e à familia mais próxima!
A luta é minha e tem de ser minha!Se necessário, faço como a outra -retiro a palavra "comentários"e fico com os visitantes ou "só" tal como quando nasci e quando tiver de morrer!
Nascemos sós - alguém nos espera...
Morremos sós e não sabemos quem nos espera...

Abraço, Mª. Luísa

De Maria João Brito de Sousa a 17 de Março de 2013 às 15:02
Tens toda a razão, Maria Luísa!

Respondo apenas para te deixar mais um abraço dos GRANDES!


almost everything about me
look for it
 
Março 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


last words
Obrigada, amiga!O meu dia promete muita dor e desc...
Tua Poesia,Acabou de embelezar o prémioe de que ma...
Abraço grande! Obrigada pelo teu comentário e pel...
Poesia fresca gotejante, como flor que é!Inútil ou...
Feliz tarde também para ti, Anjo!
Vivaaaaaaaafeliz tarde
Viva a Poesia, Anjo!
E viva a Poesia
Tens toda a razão, Maria Luísa! Respondo apenas pa...
Mª. joãoProcura responder só ao que interessa muit...
small parts of me

blogs SAPO


Universidade de Aveiro