Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012

O Prémio Dardos criado pelo escritor espanhol Alberto Zambadeque em 2008

destina-se a reconhecer valores culturais, éticos, literários, demonstrados

por cada blogueiro na sua criatividade por meio do seu pensamento

que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras.



Prémio oferecido por Maria Luísa Adães, http://premios-prosa-poetica.blogs.sapo.pt/



Uma vez recebido, devidamente agradecido e publicado, gostaria de partilhar este prémio com outros dois bloggers. Um deles será o Chá a Três, http://cha_a_tres.blogs.sapo.pt/ e o outro - ou melhor, outra :) - será a Golimix, http://golimix.blogs.sapo.pt/



Para vós, uma excelente partilha deste Prémio Dardos!

I feel like a:
proudly received by Maria João Brito de Sousa às 21:40

De jabeiteslp a 27 de Outubro de 2012 às 07:41

e viva a cultura...

De Maria João Brito de Sousa a 27 de Outubro de 2012 às 13:26
Viva ela, a sempre imparável e lutadora Cultura!

Não to ofereci a ti, Anjo, porque vi que o recebeste da Maria Luísa. Bem basta tê-lo repetido com o Poeta Zarolho, que também já o tinha recebido... mas como ele tem vários blogs, decidi oferecê-lo ao Chá a Três. O prémio também se destina ao blog, não apenas ao seu autor, segundo penso.

Uma tarde muito feliz

De jabeiteslp a 27 de Outubro de 2012 às 13:31
e eu que não tenho grande feelling pra estas coisas....

uma grande tarde

De Maria João Brito de Sousa a 27 de Outubro de 2012 às 13:46
Então? É só colocá-lo no blog, como um post - pelo menos foi isso que fiz... - e partilhá-lo com outros blogs...
Eu é que nem sequer tenho tido tempo para visitar blogs nenhuns... só o teu, o do Poeta Zarolho, o da Maria Luísa e o da Golimix... e mesmo o dela tem andado menos visitado do que eu gostaria...

Estamos a viver um período que exige muito de nós enquanto "animais políticos"... eu tenho passado horas e horas a aprender - e a relembrar - coisas que fazem falta a qualquer cidadão consciente num momento histórico como este... pena tenho eu de já me não poder deslocar como antigamente... não acredito - nem nunca acreditei, embora pensasse que acreditava... - que políticos são só os que estão nas cadeiras do poder. Nah! Políticos somos todos nós!

Feliz tarde, Anjo!


De jabeiteslp a 27 de Outubro de 2012 às 17:29

eu sei MJ
mas não vai ao encontro do que gosto...


políticos ?
deveriam antes de ir governar
apanhar
uma grande bezana e assim
um astral novo de bem servir

os comuns como nós de dia a dia mais sós...

ao raio que os parta
e também a quem os põe lá... os ceguinhos sem óculos
penso eu...

feliz tarde que eu vou até mais um cultural evento, 21horas
no Teatro Municipal da Covilhã

Tunamus organiza, e toda esta tarde as tunas envolvidas
estão a dar um espectáculo nos lares da Covilhã...

como sempre essiduamente alegram a velhice de por aqui...

De Maria João Brito de Sousa a 27 de Outubro de 2012 às 17:32
Feliz e animada tarde, Anjo! Não abuses dos "destilantes", eheheh...

De jabeiteslp a 27 de Outubro de 2012 às 17:37


almost everything about me
look for it
 
Outubro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


last words
Obrigada, amiga!O meu dia promete muita dor e desc...
Tua Poesia,Acabou de embelezar o prémioe de que ma...
Abraço grande! Obrigada pelo teu comentário e pel...
Poesia fresca gotejante, como flor que é!Inútil ou...
Feliz tarde também para ti, Anjo!
Vivaaaaaaaafeliz tarde
Viva a Poesia, Anjo!
E viva a Poesia
Tens toda a razão, Maria Luísa! Respondo apenas pa...
Mª. joãoProcura responder só ao que interessa muit...
small parts of me

blogs SAPO


Universidade de Aveiro