Domingo, 19 de Agosto de 2012



Feito para o lançamento do Pequenas Utopias

e da exposição "Muito mais que uma lágrima" - Espaço Garret - Grândola

em Maio de 2012
I feel like a:
proudly received by Maria João Brito de Sousa às 01:54

De poetazarolho a 19 de Agosto de 2012 às 04:49
Anjo da esquina, pequenas utopias, muito mais que uma lágrima, espaço garret, combinações perfeitas existem. É bom recordar grandes momentos.

De Maria João Brito de Sousa a 19 de Agosto de 2012 às 13:46
Foi mesmo para recordar que eu o quis rever, Poeta!
Depois resolvi publicá-lo aqui... já era tarde, mas eu tenho destas coisas... quando decido que tenho mesmo de fazer uma coisa, só se não conseguir de todo, eheheheh...

Abraço grande!

De jabeiteslp a 19 de Agosto de 2012 às 08:51

Foi a beleza da tua presença
e também das tuas telas
que ditaram tal momento de tempo...

bigada e um grande dia para ti...

De Maria João Brito de Sousa a 19 de Agosto de 2012 às 13:26
Sou uma criaturinha teimosa, Anjo! Já não me lembrava do título que tinhas dado ao vídeo... ou melhor, "lembrava-me" muito mal porque julgava que era Pintora de Poemas e Pincéis, imagina... fartei-me de o procurar no Youtube e... nada! Tive de procurá-lo nos teus vídeos...
E continuo com imensas coisas por publicar, em rascunho... ainda nem fui ver. Meteu-se-me na cabeça que tinha de publicar este vídeo e... custou, mas foi!

Um lindo dia para ti

De jabeiteslp a 19 de Agosto de 2012 às 14:12


uma feliz e bonita tarde
que eu vou ver se compro um queijito lá acima
e depois a Procissão em Manteigas...

pequena fuga...

e tens cores do arco-íris...

De Maria João Brito de Sousa a 19 de Agosto de 2012 às 15:23
Boa "fuga", Anjo!

De jabeiteslp a 19 de Agosto de 2012 às 20:26
eu vi um dos teus rascunhos
que nem é necessário elogiar

e eu
pra sair algo genuíno como tu fazes
pintura
necessito no mínimo 10 fotos...os ingredientes virão
tal como o vento depois...

gosto dessa dupla dos chás...

De Maria João Brito de Sousa a 19 de Agosto de 2012 às 21:30
Somos três, no Chá... ainda não entendi muito bem por que foi que o Poeta disse que dois não apareceriam... mas ele lá saberá!
Ah, e temos companhia de vez em quando... isto, claro, é como eu o vejo daqui...
Mas dizes que viste os rascunhos deste blog? Eu só me recordo de ter lá um questionário que me veio da Golimix, e um selo que "roubei" a um amigo dos blogs... mas sou mesmo capaz de ter por lá muita coisa... é que já nem me lembro!
Também não percebi lá muito bem isso das fotos... queres dez fotos? Não tenho dúvida de que fazes montagem de fotografia e vídeo tal como eu fazia pintura! Mas eu acho que tenho tudo ou quase tudo no meu álbum do Sapo... podes levá-las, Anjo!

Está bom, esse queijito?

De jabeiteslp a 19 de Agosto de 2012 às 21:53

do divinal sabor acholésado ligeiro
velho e de gosto
primeiro ...

pena tão perto e tão longe...



De Maria João Brito de Sousa a 20 de Agosto de 2012 às 00:23
Divinal, Anjo!

Estou mesmo a cair de sono... vou ver se ainda consigo responder aos sonetilhos do Poeta Zarolho... ah, e ainda tenho de ir pôr insecticida no quarto... os mosquitos decidiram colocar-me nos cafundós da cadeia alimentar... estou outra vez toda picadinha!

De jabeiteslp a 19 de Agosto de 2012 às 20:33
pena restáreis tão longe

é que comprei um queijito
onde o sabor me põe aflito...por mais

e vocês iriam gostar...feliz noite

De Maria João Brito de Sousa a 19 de Agosto de 2012 às 21:17
Ehehehe... e olha que "marchava" um queijito desses!

De jabeiteslp a 19 de Agosto de 2012 às 21:38

é mesmo bom...

uma grande noite

De Maria João Brito de Sousa a 20 de Agosto de 2012 às 00:26
Uma muito feliz noite, Anjo!

De M.Luísa Adães a 20 de Agosto de 2012 às 12:51
Bela aquisição, poeta amiga, e me parece que não te vai deixar, como não me deixou e continua sempre...

Ele tem um vídeo dedicado à Mãe que ainda planta flores, entre elas Cravos".No google estou no "Infinito" - no "Prosa" estou nos Jogos Olimpicos - mas de forma diferente dos Prémios...pretendo chegar aos povos de forma simples...

Abraço,

Mª. Luísa

De Maria João Brito de Sousa a 20 de Agosto de 2012 às 13:17
Já vi os teus Jogos Olímpicos e o teu olímpico apelo à Justiça e à Paz. Vou agora ao 7degraus, descobrir-te no Infinito...

Abraço grande, Maria Luísa!


almost everything about me
look for it
 
Agosto 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


last words
Obrigada, amiga!O meu dia promete muita dor e desc...
Tua Poesia,Acabou de embelezar o prémioe de que ma...
Abraço grande! Obrigada pelo teu comentário e pel...
Poesia fresca gotejante, como flor que é!Inútil ou...
Feliz tarde também para ti, Anjo!
Vivaaaaaaaafeliz tarde
Viva a Poesia, Anjo!
E viva a Poesia
Tens toda a razão, Maria Luísa! Respondo apenas pa...
Mª. joãoProcura responder só ao que interessa muit...
small parts of me

blogs SAPO


Universidade de Aveiro