Quinta-feira, 09 de Agosto de 2012

I feel like a:
tags:
proudly received by Maria João Brito de Sousa às 14:42

De Maria João Brito de Sousa a 9 de Agosto de 2012 às 15:11
Cá está ele! A fotografia é de Carlos Ricardo, um amigo daqui de Oeiras que é fotógrafo "a sério". Nem pus nada no post porque a foto está assinada... mas ainda vou pôr!

De jabeiteslp a 9 de Agosto de 2012 às 20:41

todo fofo
e um brilhozinho no olhar...uau...

De Maria João Brito de Sousa a 9 de Agosto de 2012 às 22:04
Coitado... ia para o veterinário e não devia estar muito contente... ele não morre de amores por andar de carro...

De jabeiteslp a 9 de Agosto de 2012 às 23:03

mas de olhar feliz...

feliz noite

De Maria João Brito de Sousa a 9 de Agosto de 2012 às 23:25
Acredita que ele é um cãozinho feliz! Convivo tanto com estes meus amigos que é como se falássemos... sinto tudo o que eles sentem e entendo perfeitamente quando estão, ou não, felizes. Este Kico é muito, muito feliz!

De jabeiteslp a 10 de Agosto de 2012 às 08:20
e vê-se...

bela manhã e cuidado com o calor
que vai subir muito a temperatura

De Maria João Brito de Sousa a 10 de Agosto de 2012 às 14:16
Anjo, o meu metabolismo deve ser parecido com o das cobras, eheheh... ontem e hoje foram os únicos dias em que consegui ir passear o Kico sem casaco. Claro que, ao sol, não posso estar muito tempo... mas o que é certo é que, mal a temperatura desce para aquilo que as minhas amigas do café consideram agradável, já eu estou toda embrulhada no velho Kispo, a tiritar de frio, quase sem me conseguir mexer...
Entretanto o raio do "mosquito imortal" - resistiu uns dois meses a tudo quanto era insecticida! - lá se foi embora... mas fiquei toda marcadinha! Parece que tive varicela... fiquei com o corpo coberto de crostinhas e, algumas delas, só agora estão a secar...

Feliz tarde, Anjo!

De jabeiteslp a 10 de Agosto de 2012 às 16:52
feliz tarde pra ti também


almost everything about me
look for it
 
Agosto 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


last words
Obrigada, amiga!O meu dia promete muita dor e desc...
Tua Poesia,Acabou de embelezar o prémioe de que ma...
Abraço grande! Obrigada pelo teu comentário e pel...
Poesia fresca gotejante, como flor que é!Inútil ou...
Feliz tarde também para ti, Anjo!
Vivaaaaaaaafeliz tarde
Viva a Poesia, Anjo!
E viva a Poesia
Tens toda a razão, Maria Luísa! Respondo apenas pa...
Mª. joãoProcura responder só ao que interessa muit...
small parts of me

blogs SAPO


Universidade de Aveiro